CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Too much.

"Eu preciso achar um motivo pra sentir como se tudo fosse feito para ser solto. Vá com calma, porque eu não posso ficar sozinha."


É bem mais difícil você suportar o que está vindo quando "olhar pros lados" se torna ainda mais assustador. Bem, os dias estão passando tão depressa. E eu sei que não estou pronta pra ganhar uma nova vida. Mas quem está? Eu estou presa em uma sala escura, aonde tudo está se movendo rápido demais. Eu preciso gritar, mas não sei quem estará ali pra me ouvir. Se eu chorar, não vai ter ninguém para me fazer sorrir. Ou seja, eu escolhi estar presa. Escolhi mudar e me arriscar mais uma vez. Mesmo que essa escolha não seja tão boa quanto pareça. Mas eu preciso aprender com meus erros, e sei que isso é fundamental pra mim. Eu sei que tudo isso vai passar. É só uma questão de tempo. Afinal, tudo é movido pelo TEMPO. Só tenho que ter paciência.

"O amor verdadeiro não tem um final feliz, porque o verdadeiro amor nunca termina. Abandonar é uma forma de dizer eu te amo." - Sinceridades.

0 comentários: