CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Então, eu dedico isso á vocês.

O tempo passou muito rápido, não é mesmo? Eu queria escrever algo pra cada um que fez e faz parte da minha história... Mas como o sentimento é o mesmo, então eu faço isso pra todos vocês que estiveram sempre comigo. Em todos os momentos, sei lá, se me fizeram rir, me fizeram chorar ou até mesmo me aconselharam. Eu agradeço por existirem e me ajudarem em tantas coisas. Eu vou pensar em todos, como grandes pessoas que fizeram sempre o que podiam pra me fazer feliz. E conseguiram. Ninguém é perfeito, mas cada um pode ser aperfeiçoado em cada ponto fraco que precisa ser melhorado. E um dia, talvez eu consiga retribuir tudo o que fizeram por mim e pra mim. Eu sempre estarei ao lado de vocês, meus amigos. Estarei torcendo por vocês. Até junho de 2011. See ya s2

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pretty Baby

Você me anima e eu caio por você. Você me machuca e eu chamo por você. Tropeçando em razões que são poucas e distantes. Eu deixaria tudo desabar, mas restaria algo por você. Querido, não me deixe. Eu tenho guardado sorrisos pra você. Querido, porque você não vê que eu pertenço somente á você? Eu serei o abraço que te aquece, para que você seja o sol que rompe a tempestade. Eu ficarei bem e dormirei tranqüila, contanto que você esteja perto. Eu sei que nada dura para sempre. Mas há lições que você nunca aprenderá. Apenas o seu cheiro me machuca. E como isso pode me fazer melhor? Porque você não pode me abraçar e nunca partir? Quando você me toca, sou eu quem você possui. Querido, o lugar que você tem em meu coração. você partiria em pedaços, de novo?
Querido, não me deixe. ):

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I'll be always by your side. s2



sábado, 21 de agosto de 2010

Eu tenho que me afastar enquanto ainda há esperança. Aprender a apagar o amor que eu conheço e esquecer você. Porque, o que eu achava que era amor, era apenas mentira. Levando o que você queria, e me deixando pra trás enquanto meu coração morre. Então, estamos aqui de novo. Sabendo que isso nunca vai acabar. Então eu tenho que esquecer. Esse é meu último adeus. Deixando todas as lembranças de você pra trás. Eu não vou esperar aqui e gastar toda a minha vida. Eu consigo te ver com os olhos abertos. Quando você voltar eu vejo, que eu não preciso de você pra sobreviver. Eu não vou começar a briga que tínhamos terminado. Então, eu vou esquecer. (...) Eu não vou suportar você levando tudo de um amor que não era pra ser. Esse é meu último adeus. Essa será minha última lágrima para o amor. Porque eu não vou esperar e gastar toda minha vida aqui. Com esse último adeus.

Como eu pude ter sido BURRA todos esses anos? Eu não consigo acreditar no que eu fiz ainda. Eu era um tonta mesmo. E acredite nas suas lorotas. Ah, queridinho... EU VOU TE ESQUECER TAMBÉM. (: FICAREMOS KITS. SÓ QUE A DIFERENÇA É, QUE EU NÃO VOU FICAR CORRENDO ATRÁS DE MACHO NENHUM. ENQUANTO VOCÊ, SE CONTENTA COM UMA VADIA.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tá na hora deu parar de me importar. Vai ser difícil. Estou me mantendo aqui, por ti ainda. Mas meu tempo está acabando. Não sei o que vai acontecer depois. Que venham coisas boas, por favor. Só quero ainda sentir que se importa um tico comigo. Só pra aliviar o que eu estou sentindo. Não me deixe, eu te peço. :\

Too much. ATL S2


Eu tenho que admitir, eu sinto falta do seu rosto, baby. (...)

Eu admito, Deveria ter feito algumas mudanças. Estávamos tão sufocados no amor. Não tivemos a chance de subir e pegar um ar. Que desperdício. Pra onde foi o tempo? Pra onde foram nossas mentes? Eu não sei. O que é este lugar? Pra onde foi a nossa casa? Nós não saberemos. Eu não sei. Muito de qualquer coisa, é muito. Muito amor, pode ser muito. Nós tivemos muito tempo, muito de nós. Então brigamos como se o amanhã fosse prometido. (...) Eu admito. Ainda vejo os dias passando. Dormir sozinha está começando a me derrubar. Está frio, mas eu deveria saber. Eu admito. Cometi erros, baby. Fomos pegos tão apaixonados. Não tivemos chance de subir e pegar um ar. (...) Muito de qualquer coisa, é muito. Muito do amor, é muito. (...) Eu preciso achar um motivo pra sentir como se tudo fosse feito pra ser solto. Vá com calma. Porque eu não posso ficar sozinha. (...)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parece que eu não vou conseguir me concentrar. O peso nas minhas costas me impossibilitam de correr e abrir meus braços pra alcançar a felicidade. Vai ser sempre assim, tenho certeza. Até o fim. Eu errei muito nessa vida, lógico. E isso são apenas consequências das burrices que eu mesma cometi. Não vai acabar, eu sei que não. Vou abrindo mão, aos poucos, das coisas que me faziam bem. Minha casa, meu cachorro, minha família, meus amigos, e até mesmo dele. Tô indo embora, e a ficha ainda não caiu. Tenho medo do que vou encontrar por lá. :\

Goodbye. SS S2

Tudo que eu tenho pra dizer é adeus. Nós estamos melhor fora desse caminho.

Ela desejava fechar os olhos e jamais acordar. Assim, seria mais fácil esquecer tudo o que ela sempre insistia esconder: a dor. Talvez em outro mundo, isso nem fosse fazer a diferença.

Forever Young.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Incrível como eu tenho a mania de achar que ainda tenho direito de saber sobre tudo dele. Eu sou uma burra. Trouxa. Idiota. Tenho que aprender da pior forma mesmo: sofrendo. Só assim eu vou saber me controlar, me dar bem na vida. Porque vou te dizer, uma pessoa mais sonsa que eu não existe. Af

Uma escolha errada, muda tudo. O percurso de seu caminho inteiro. É como se você jogasse pedras e os seus próprios pés os jogassem para fora. Ou seja, você mesma é culpada de ter escolhido o errado. :/


Minha mente está completamente, vazia. É uma coisa boa nessa altura do campeonato. Acho que não vai resolver o que eu estou sentindo, mas alivia. Queria estar em um lugar bem alto agora. Uma montanha. Isso. Uma montanha enorme. Me deixando a pouco metros das estrelas. Então, eu observaria aquele brilho. O brilho que teus olhos possuiam ao me olhar. E eu ouviria o vento. A tocar a minha pele, tão calmamente como tuas mãos em mim. E eu choraria. Choraria eternamente. É... é realmente bom estar com a mente vazia. ):

Too much.

"Eu preciso achar um motivo pra sentir como se tudo fosse feito para ser solto. Vá com calma, porque eu não posso ficar sozinha."


É bem mais difícil você suportar o que está vindo quando "olhar pros lados" se torna ainda mais assustador. Bem, os dias estão passando tão depressa. E eu sei que não estou pronta pra ganhar uma nova vida. Mas quem está? Eu estou presa em uma sala escura, aonde tudo está se movendo rápido demais. Eu preciso gritar, mas não sei quem estará ali pra me ouvir. Se eu chorar, não vai ter ninguém para me fazer sorrir. Ou seja, eu escolhi estar presa. Escolhi mudar e me arriscar mais uma vez. Mesmo que essa escolha não seja tão boa quanto pareça. Mas eu preciso aprender com meus erros, e sei que isso é fundamental pra mim. Eu sei que tudo isso vai passar. É só uma questão de tempo. Afinal, tudo é movido pelo TEMPO. Só tenho que ter paciência.

"O amor verdadeiro não tem um final feliz, porque o verdadeiro amor nunca termina. Abandonar é uma forma de dizer eu te amo." - Sinceridades.



terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você acreditaria em mim, se eu dissesse que sinto muito?

Eu sempre gostei de escrever, até porque eu acho que sou melhor escrevendo do que falando. Mas sabe quando calar a boca e fingir sorrir é tudo o que você sabe fazer? Pois é, eu estou tento a leve impressão de que é só isso que eu sei fazer ultimamente. Até meus argumentos estão sumindo, tudo está sumindo. Eu leio uma coisa aqui, outra ali. Mas sinceramente, eu me sinto sufocada, a cada dia que passa. Nem as palavras, que se davam tão bem comigo, estão me entendendo nos últimos dias. E quem é que em entende, afinal? Durante esses cinco anos, a única pessoa que me entendeu em todos os momentos foi ele. Tá, eu sou burra mesmo por estar achando que fiz a coisa certa, mas e se realmente for a coisa certa? Estou sendo "criticada" por estar fazendo algo que eu julgo ser o correto? Puts, em que mundo eu vivo? Será que é um mundo que eu mesma criei? Impossível. Impossível. Como eu fui capaz de ter feito a minha vida se transformar nisso. Com onze anos, eu já tinha uma leve mentalidade em julgar o que era bom pra mim. Claro que quase tudo que eu gostava, não era bom. Mas aprendi errando. Só que naquela época, jamais imagine que seria tão difícil escolher e fazer o que é certo. Pois é, a realidade é mesmo dura. Cada vez eu percebo mais e mais, que não importa quantas pessoas estão ao seu lado, elas jamais saberão o que realmente se passa contigo. Porque falar, é fácil. Palpitar e dizer que tudo está bem, é a única frase que elas sabem dizer. Mas caramba, ninguém está vendo o que está acontecendo comigo? Porque eu tenho que me virar sozinha dessa vez? Aonde é que meus planos, estão? Eu estive errada esse tempo todo? Eu juro que queria entender tudo o que se passa comigo. De repente eu acordo e sei que vou morar nos EUA por dez meses. E de repente eu acordo e sei que ficar com o homem que eu amo, não é a melhor coisa. Estou sendo mal interpretada, então? Eu sei que jogar minha mãe nesse contexto, não é muito viável, mas se ela não tivesse errado, talvez seria mais aproveitador pra mim. Eu teria outras maneiras de aprender a me virar. E acho que um dos meus erros mais graves, foi ter feito tudo, sempre com alguém ao meu lado. Porque agora eu estou sozinha e não sei me virar. Não sei me sentir bem, mesmo quando quero chorar, porque eu sempre tinha alguém pra me fazer sorrir. Eu sei que vou me arrepender no final disso tudo. Eu sei que tem muitas possibilidades de ser tarde demais quando isso acontecer. E se for, é claro que vou me decepcionar, mas acho que sentirei tudo o que eu fiz todas as pessoas que me amam sentir. Acho que serão as consequências de meus atos. Porque eu só errei nessa vida. E não adianta ninguém vir me falar que não. Porque eu sei que eu errei mesmo estando sozinha. Mas eu só estou tentando fazer o que é o certo, e faria tudo, pra todo mundo me entender. Eu sei que estou errando mais uma vez em pensar que o mundo gira em torno de mim, mas não é isso. Eu só não sei o que é certo pra mim agora. Não sei o que é certo pra você. Entenda, eu sei que está sofrendo e eu também estou. Por mais incrível que isso pareça. Mas eu preciso fazer isso, porque sinto que é o certo, mas sinto também que terei uma recompensa. E eu sei que vai ser muito valiosa. Estou abrindo mão de tudo o que eu tenho, pra garantir meu futuro, que vai chegar logo logo. E eu sinto que você vai fazer parte dele também. Mas não me perguntei porque não no AGORA. Eu sei que sou egoísta, mimada, criança, desonesta, mentirosa... Eu sei. Mas só quero me entender. E está sendo muito difícil. Muito. Meus defeitos ultrapassam as qualidades que tenho, e isso é muito triste. Só peço pra Deus me ajudar, todas as noites antes deu ir dormir. Porque Ele eu sei que não vai me abandonar, que sempre vai estar ali pro que der e vier. E eu sei que Ele nunca erra. NUNCA. Eu sei que Ele me ama e me pede pra fazer o que é certo. E me promete muitas coisas gostosas e grandiosas se eu apenas fizer o que Ele pede. Eu choraria aqui até morrer agora. Mas isso não iria resolver muita coisa. Mas eu te amo e te amei todos os dias da minha vida. O futuro apenas começou. E eu estou sozinha dessa vez.

Eu tô aqui na escola ainda. Não fui ao teatro, esqueci a grana. :/ E também, eu não queria. Sinceramente. Ah, eu tava escutando músicas com a Laís antes de vim aqui pra informática. Noooossa, incrível como By your side faz parte da minha vida. Tenho a sensação de que ela resume minha vida inteira, em poucas estrofes. É muito bom. Eu conseguiria resumir minha vida em músicas. Uma para cada momento. Mas tem pessoas que não gostam disso, né. E eu até respeito a opinião. Talvez eu realmente dê muito valor á música, que pode ser uma coisa sem valor algum. Mas não pra mim. *-* Música pra mim é simplismente TUDO. Tudo o que eu sempre preciso pra desabafar. E eu choro, choro demais escutando músicas que resumem a minha história, meus problemas. E dou valor em quem se dedicou tanto por mim, ao ser capaz de compor músicas. Ele sabe do que estou falando. É isso aí.. Vou entrar no letras.terra agora, porque o resto dos sites estão bloquiados. (w) Beijos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ela sonha com sua viagem longa e educativa, sempre que se sente sozinha. É até bom, por um lado. Sonhar em como será seu quarto, suas roupas diferentes, seu gosto alimentar, os lugares, as pessoas... É tudo o que ela possui antes de realmente conhecer todos os detalhes. Claro que será uma experiência e tanto! Uma longa jornada sozinha em meio a tantas outras coisas que ela vai se preocupar em aprender e a se adaptar. No fundo, a esperança brota como uma enorme árvore. Crescendo tão depressa que ela mesmo, não imagina o quanto aquilo faz parte de sua vida. Antes mesmo dela ir, sabe que encontrará muitos desafios e chorará sempre que puder ou, quando quizer um abraço de alguém próximo em sua cidade natal. Mas profundamente, ela se sente perdida. Tão perdida quanto um grão de areia em meio a um mundo tão gigante. Ela só é apenas mais um pessoa em busca de um lugar na sociedade. Em busca de grandes prazeres, grandes viagens, grandes descobertas, grandes amigos. Sua barriga dói e suas borboletas se debatem quando pensa no que está por vir. Mas ela sabe que o FUTURO apenas começou. E que tem tudo pra dar certo.


- Autora desconhecida. (Meeeeeeeeeentira. UHSAHAHUSUHAHUSAU Eu escrevi *-*)

Faça seu coração parar de chorar.


Segure-se! Segure-se! Não tenha medo. Você nunca mudará o que aconteceu e passou. Talvez seu sorriso brilhe. Não tenha medo. Seu destino pode mantê-lo aquecido. Porque todas as estrelas estão desaparecendo. Apenas tente não se preocupar. Você as verá alguma dia. Pegue o que você precisa. E siga seu caminho. E faça seu coração parar de chorar.


Você sabe que SEMPRE estarei aqui, te esperando. Porque "nós somos todas as estrelas".

domingo, 15 de agosto de 2010

Tempo. SL


Invernos. Impérios. Mistérios. Lembranças. Cobranças. Vinganças. Assim como a dor que fere o peito. Isso vai passar, também. E todo o medo, desespero e a alegria. E a tempestade, a falsidade, a calmaria. E os teus espinhos e o frio que eu sinto. Isso vai passar, também. Saudades. Vaidades. Verdades. Coragem. Miragens. E a imagem no espelho. Como a dor que fere o peito. Isso vai passar, também. Isso vai passar.


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu sempre te levarei comigo. S2

E eu quis escrever uma canção, que pudesse te fazer sentir. Pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Como uma vela melodia pra dizer, o que eu não consigo explicar. Como uma bela melodia pra você ver, o que eu queria te falar. E dizer que é você. Que pode me mudar, que pode me salvar. E eu vou, te esperar. Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá. Te levo comigo.


Você sabe que sempre será a minha princesinha. E que eu te amarei eternamente. Eu sei que você pode bem mais do que é capaz e que vai ficar bem. Eu estarei pensando em você á casa segundo. Você é a minha irmã. A melhor desse mundo! *-*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É tão difícil dizer que eu sinto muito. Eu farei tudo certo. Todas essas coisas que eu fiz, e agora.. O que me tornei? E onde eu estava errada?
Eu não tive a intenção de te machucar. Apenas pôr você em primeiro lugar. Eu não te direi mentiras. Eu assumirei a culpa com minha mão no coração. Eu só estou tentando te dizer. Desculpa! É tudo que eu posso dizer. Você significa muito. E eu consertaria tudo o que eu fiz, se eu pudesse começar de novo. Eu jogaria tudo isso fora. Para as sombras do arrependimento. E você teria o melhor de mim. Eu sei que eu não posso corrigir todos os erros. Mas eu tentarei. Embora isso não seja fácil. Eu sei que você acredita em mim. Porque eu não mentira. I'm sorry...

Aaaaaaaaaaaaaah *-* Falou tudo! s2

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mesmo que eu não sabia, ou não veja, há uma razão para eu estar aqui. Exatamente aqui aonde eu estou. Resumindo, eu tenho uma vida tentadora. Aonde minhas escolhas me levam ao amanhã. Então, qual a razão para o meu conflito interno? O que é medo, especificamente? O que eu sinto, afinal? Talvez eu devesse chorar ou gritar. Mas isso, definitivamente, não me deixaria mais forte.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A gente realmente não conhece as pessoas, incrível. ):

A Twist In My Story. SS s2

E eu desejo, palavras para descrever como eu estou me sentindo. Estou me sentindo inspirada. Meu mundo simplesmente virou de cabeça para baixo. É este o som. É a batida do meu coração, está ficando mais alta. Meu coração bate, é mais alto do que nunca. Estou me sentindo viva, estou me sentindo viva.

Você pegou minha mão, e me levou para casa. Eu me sinto bem quando eu sei que você está por perto.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sofisticado. Essa era a descrição perfeita para aquele lugar. Eu mesmo, já tinha me esquecido de como respirar. E por você eu não deixaria isso acabar. <3

Pés cansados.


Fiz mais do que posso. Vi mais do que eu aguento. E a areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas. Depois de tanto caminhar. Depois de quase desistir. Os mesmos pés cansados voltam pra você. Pra você. Eu lutei contra tudo. Eu fugi do que era seguro. Descobri que é possível viver só. Mas num mundo sem verdade. (...) Sem medo de te pertencer. Voltam pra você.
Meus pés cansados de lutar. Meus pés cansados de fugir. Os mesmos pés cansados voltam pra você. Pra você.



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Antes deu ir dormir, só quero desabafar. Escrevi duas pequenas cartas hoje na escola. Pra duas pessoas especias. Porém, entregarei pessoalmente. Mas não é sobre isso que quero dizer. Eu comecei a perceber que as coisas estão saindo um pouco fora do lugar. Uma nova mudança começa a partir de agora. E até onde isso vai dar, só o Senhor sabe. Eu ainda não sei se é algo bom. Mas pelo jeito que as coisas estão caminhando, acho que vai ser melhor assim. Cada um pro seu canto. :/ A única certeza que eu tenho sobre tudo isso, é a de que o Julian vai estar me esperando no final. E isso, por um lado, me conforta. Bom, vou dormir. :*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sinceramente, não sei o que escrever hoje. :/

Beijos, boa noite. :*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu queria poder te dizer o que eu ainda não disse. Mas é melhor não. A situação não me permite. Só saiba que eu chorei, chorei muito por vocês. Mas acabou. Agora acabou.

terça-feira, 3 de agosto de 2010


"Have no fear when your tears are fallin'. I will hear your spirit callin'. And I swear that I'll be there come with me. We all need somebody we can turn to. Someone who'll always understand. So if you feel that your soul is dyin' and you need the strenght to keep tryin' I'll reach out and take your hand."

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Acho que jamais acharei uma banda tão preciosa quanto Secondhand Serenade. E jamais achei "Goodbye" tão perfeita assim. Mas hoje, hoje, ela é tão especial. ): Não tem nada a ver a letra com o que eu estou sentindo, mas nossa, que melodia linda. E claro, eu me sinto mais perto do meu nenêm. *-* É a nossa banda preferida! Desde então, quando me sinto down, a terapia é SS s2 Mas você sabe, awake sempre será a NOOOOOOSSA música.


"I'm alive, but I'm losing all my drive". Inesquecível.

There's no combination of words I could put here.

A realidade apenas começou. Crescer dói muito, pode apostar.